10 de fevereiro de 2010

rumo aos 55 kgs. ;)


Mais uma dia firme e forte, e depois das roupas experimentadas hoje na Riachuello, com certeza MAIS DETERMINAÇÃO AINDA. OMDG! Experimentei várias, ok, serviram, mas meu... o que era aquela borda de gordura transbordando? Sem noção, MUITO SEM NOÇÃO. Me chinguei demais no próprio provador. Quem mandou né? Agora tenho que arcar com as consequências :D mas estou correndo atrás do tempo perdido, ah se tô!

Hoje:
Café da manhã - 1 copo de suco de soja, 27 kcals.

Almoço - 1 sopa vono, 90 kcals.
200 ml de suco clight, 5 kcals.

Jantar - 1 sopa vono, 91 kcals.
200 ml de suco clight, 5 kcals.


E agora tô me entupindoooo de água :D tô pensando em fazer a master cleanse, já que mamis comprou o mel que faltava, mas tô sem senne ou cha branco, e tenho muita vono ainda pra tomar.. então vamos só no líquido. ;))


Vou me pesar só depois do carnaval, tô me sentindo muito gorda ainda ;@@


OBS: NÃO DESCANSO ATÉ CHEGAR NOS 55 KGS! NADA DE DOCE, NADA DE CARBOIDRATO! NO MÁXIMO PROTEINA, VERDURAS E LEGUMES E MUITA ÁGUA, MUITA ACADEMIAAAAAAAAAAAA.



* tô me sentindo um pouquinho vitoriosa.. meu pai pediu pra eu fazer mousse de limão, e eu RESISTI. Fiz e NÃO COMI. *________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário