7 de abril de 2010

Um recomeço inacreditável.

É assim que eu estou me sentindo. Numa nova etapa na minha vida, num recomeço, entrando numa estrada desconhecida, mas confiante de que tudo dará certo e que finalmente, uma coisa se aliará a outra, e eu finalmente, serei feliz com o meu corpo, com a minha vida e tudo ao resto irá conspirar para continuar dando certo *-*
Prometo postar todos os dias aqui, já que ando meio sem tempo pro meu orkut :/ pelo menos aqui eu venho contar o que está acontecendo comigo e tals *-*

Bem, desde segunda minhas refeições tem sido assim:

Café da manhã: 1 copo de suco de laranja (46 kcals) e 1 polenguinho light (35 kcals)

Almoço: 150 gr de peito de frango e salada - por enquanto tenho comido um pouco da cenourinha cozida que minha mãe faz junto com o frango, porque nesse friozinho é tensinho comer salada fria :x mas preciso começar a comer! só salada verde e sem tempero, prefiro assim. -

Jantar: 1 sopinha vono de no máááximo 100 kcals! O meu maximo ta sendo 80 kcals, nao suporto imaginar consumindo 100 ;/ só quando acabar as de 80kcals que tem em casa.. :(

+ 3 litros ou mais de água por dia
+ exercício: no mínimo 40 minutos.


Comecei isso segunda-feira, e pretendo ficar até dia 25, porque totalizam 3 semanas, e eu vi essa dieta em algum lugar (anotei até no meu caderninho) que em 3 semanas, promete -11kgs. To calculando -0,5kg por dia, ainda mais com exercícios, então quem sabe né *-*
E to bem focada na minha dieta, porque em junho tem rodeio na cidade que vou sempre :) e meu ex-amor (e acho que ainda um pouco atual), vai estar lá.. e é CLARO, que eu quero que ele veja tudo o que perdeu! =) VOU ESTAR LINDA, MAGRAVILHOSA E LOIRÍSSIMA e o melhor de tudo: COM OUTRO! E ele vai se arrepender amargamente de cada lágrima que me fez derramar. Nada como uma motivação dessas, não?! ;) MUAHAHAH.

Enfim, meus 56kgs (e depois 50kgs) estão chegando, e minha doce vingança, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário